Home Notícias Destaque Douglas Dias é eleito presidente do Conselho Municipal do Trabalho de Pato Branco
Douglas Dias é eleito presidente do Conselho Municipal do Trabalho de Pato Branco PDF Imprimir E-mail
Sex, 14 de Março de 2008 09:49

O Conselho Municipal do Trabalho está com Douglas Roberto Antonio Dias como presidente desde o dia 13 de março. A escolha se deu por eleição entre os conselheiros que integram o conselho formado por membros dos sindicatos dos trabalhadores, empregadores e Poder Público. O secretário é Valdir Souza de Oliveira, do Sindicato dos Bancários de Pato Branco.

Para Douglas a presidência representa uma responsabilidade grande. “Estamos empenhados em buscar fomentar a qualificação dos trabalhadores, e assim melhorar a qualidade de vida da população, através de uma boa administração dos recursos do FAT (fundo de amparo do trabalhador). Há o levantamento de demandas de cursos que deveremos realizar ao longo do ano, especialmente havendo sintonia com as ações do Executivo Municipal no estabelecimento de diretrizes e prioridades para a implementação das políticas de emprego e relações de trabalho.

Atualmente o Conselho Municipal do Trabalho com os recursos do FAT (fundo de amparo ao trabalhador) esta realizando os seguintes cursos: Mopp Transporte de Cargas e Produtos Perigosos , Vendas, Auxiliar de Modelagem e Operador de Máquina Industrial. Douglas Dias atua desde 2003 na diretoria do Sintropab; desde 2004 no Conselho Municipal do Trabalho e é presidente da Cooperativa de Habitação Urbana de Pato Branco.

Membros do Conselho eleitos: Presidente – Douglas Roberto Antonio Dias; secretário – Valdir de Souza Oliveira; Sindicato dos trabalhadores: João Maria Luiz Carneiro, José Valdemir Farias, Eloirdo dos Santos, Setembrina Maria Mello; Sindicato Patronal: Meri Aparecida Moraes, Valter Trojan, Rodrigo Vezaro, Darci Batiston, Nelvo Ody, Luiz Antonio Dall’Oglio; Poder Público – Juliane Moresco, Sandro Luiz Tioqueta, Paulo Ricardo de Souza Centenaro, Luiz Marini, Vera Lúcia de Bortoli e Luciane Haracinco Novach. Membros do Conselho terão mandato por três anos e a presidência por um ano, sendo rotativa entre poder público, trabalhadores e patronal.

CONFIRA AS FOTOS


Fonte: Aliados Comunicação/Sintropab
 

Parceiros

fetropar-logo

isc-logo

cnttt

ncst


prefeitura_pato_branco

Divulgação

regulamnetaca-news

EMISSAO DE GUIAS

A nossa Cooperativa!

LOGO-COOPERATIVA_BANNER

Denuncie

denuncie

Galeria de imagens