Representantes dos trabalhadores rodoviários de Cascavel (Sinetrapitel), Pato Branco (Sintropab) e União da Vitória (Sintruv) participaram da caravana da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Paraná (NCST/Paraná) que foi a São Paulo para a Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat) realizada dia 1º de junho no estádio Pacaembu, em São Paulo.

De acordo com o dirigente do Sintropab, Douglas Dias, foram três ônibus da Nova Central do Paraná, num total de aproximadamente 130 pessoas. “Foi um belo evento que reuniu trabalhadores de todo o Brasil em torno de uma proposta para o país. As propostas discutidas no encontro serão entregues aos candidatos a presidente por avanços da claasse trabalhadora”, conta Douglas.

Os dirigentes rodoviários paranaenses presentes foram: Douglas, Clair e Joel do Sintropab (Pato Branco); Sérgio Paulo Kampmann e Lourenço Lohann do Sintruv (União da Vitória) e João Carlos Passarim, Valdir Gomes Marculan, Sady Guarda, Paulo Cesar e Antonio Fant Padilha pelo Sinetrapitel (Cascavel). (Fonte: Fetropar)