Companheiro, na última terça-feira (23/06), conforme definido na reunião no início do mês com os patrões, foi realizada uma nova rodada de negociação para que os representantes das empresas apresentassem uma contra-proposta aos trabalhadores.

Mais uma vez, subestimando a categoria, os patrões mantiveram um posicionamento totalmente desfavorável a nós, tentando emplacar o fim do anuênio para os novos empregados. Tal proposta representa um grande perigo à categoria, pois coloca o emprego de todos os motoristas e cobradores mais experientes em jogo.

Diante disso, na próxima sexta-feira (26/06), a partir das 19h30, será realizada uma assembléia definitiva para definir como vamos agir. O impasse continua e o momento pede uma resposta dos trabalhadores.

Estamos correndo grande perigo! Não podemos permitir a retirada de conquistas históricas e nem concordar com o arrocho dos nossos salários. Devemos lutar juntos. A participação de todos nesta assembléia é essencial, pois só com a união seremos fortes!

ASSEMBLÉIA GERAL

Dia: 26/06 – sexta-feira